Prefeitura de Tibagi dá boas vindas a 8 novos agentes da Defesa Civil

Funcionários concursados começam a trabalhar nos próximos dias

Tibagi vai ficar mais protegida. Isso porque na manhã de hoje (26) o Prefeito Artur Butina se reuniu com o comando do Corpo de Bombeiros local e foram apresentados os 8 novos agentes contratados da Defesa Civil do município. Eles foram nomeados a partir de concurso público e logo já estarão na ativa.

Butina destacou mais essa conquista para Tibagi. “É uma satisfação poder dar as boas vindas para esses 8 novos agentes da Defesa Civil. Na reunião foi possível perceber que todos estão muito motivados para começar a trabalhar e todos os tibagianos poderão contar com esses ótimos profissionais que estão chegando”, garantiu o Prefeito.

Já o Sargento Marcos, do Corpo de Bombeiros de Tibagi, disse que os novos contratados entrarão na escala de 24 horas das unidades e serão treinados nos próximos dias para exercer as atividades e ficar à disposição da comunidade tibagiana. “Eles ficarão no posto da Defesa Civil em Tibagi e irão se deslocar para o atendimento nos distritos quando for o caso”, completa o Sargento