Prefeitura de Tibagi convoca aprovados em concurso público de 2023

Os seis aprovados nas vagas disponíveis para Agente Comunitário de Saúde e Agente de Combate às Endemias devem se apresentar na Gerência de Recursos Humanos até a próxima quarta-feira (07) com toda a documentação exigida.

A Prefeitura de Tibagi, através da Secretaria de Administração, informa que os primeiros aprovados no concurso público nº 001/2023 foram convocados através do Diário Oficial da última quinta-feira (01).

Foram convocados três aprovados para a função de Agente Comunitário de Saúde (Bairro Barreiro, Bairro Cachoeirão e Sede) e três para a função de Agente de Combate às Endemias.

Os aprovados devem se apresentar na Gerência de Recursos Humanos, que fica na Prefeitura de Tibagi (Palácio do Diamante) até a próxima quarta-feira (07) com toda a documentação exigida. A documentação exigida pode ser conferida na Edição nº 2145 do Diário Oficial do município.

Confira os candidatos convocados:

Agente Comunitário de Saúde – Bairro Barreiro: ANGÉLICA DA SILVA

Agente Comunitário de Saúde – Bairro Cachoeirão: GLEICE WERONICA WASLAWOSKY