Prefeitura de Tibagi conclui reformas em duas escolas

Obras de acessibilidade e nas quadras poliesportivas das escolas Professor Aroldo e Telêmaco Borba contou com investimento de quase R$ 264 mil.

A Prefeitura de Tibagi, através das Secretarias de Planejamento e Educação, concluiu a reforma nas quadras poliesportivas das escolas municipais Professor Aroldo e Telêmaco Borba. O valor do investimento foi de R$ R$ 263.921,01.

Na escola Professor Aroldo foram realizados reparos na cobertura na área administrativa, com troca de calhas e rufos; itens de acessibilidade em todas as entradas com corrimãos e adaptações de portões. Na quadra foram feitas a pintura do piso, troca de refletores, reparo nas estruturas da cobertura com pintura, isolamento com tela e troca do sistema de águas pluviais.

Já na escola Telêmaco Borba foram feitas a troca de portas nos acessos aos blocos de sala de aula, instalação de porta-rolo automática na cozinha, itens de acessibilidade no interior da escola com corrimãos, guarda-corpos e adaptações de portões. Na quadra foi feita a pintura do piso, troca de refletores, reparo nas estruturas da cobertura com pintura, isolamento com tela e troca do sistema de águas pluviais.

Fotos: João Pedro Agostinho/ASCOM Pref. Tibagi