Prefeitura de Tibagi apresenta espetáculo Especial de Natal

O Espetáculo acontece em parceria com a Companhia Multiverso Casa das Artes, na próxima sexta-feira, dia 15.

Prefeitura de Tibagi apresenta espetáculo Especial de Natal

A Prefeitura Municipal de Tibagi, em colaboração com a Companhia Multiverso Casa das Artes, traz para a comunidade o espetáculo especial de Natal "Dois Reis". A performance terá lugar no Teatro Tia Inália a partir das 19h, com entrada franca.

O musical contará com a participação de três cantores, um pianista e quatro bailarinos, apresentando um total de 14 músicas. Esta será uma oportunidade única para a população tibagiana testemunhar um espetáculo encantador de Natal, cuidadosamente desenvolvido pela renomada Companhia Multiverso Casa das Artes.

De acordo com a companhia, "A peça busca estabelecer uma conexão entre a vida de dois reis vinculados pela ancestralidade, mas separados por mil anos de história. A queda do Rei Davi e seu subsequente arrependimento não retiram o lugar que ele ocupava no coração de Deus. Uma profecia é lançada, anunciando que um dia Jesus Cristo nasceria de suas raízes e se tornaria o Rei dos Reis."

Este espetáculo já foi apresentado em Ponta Grossa, e graças à parceria com Guilherme Tupich, agora teremos a oportunidade de apreciá-lo aqui. É uma chance para a população de Tibagi desfrutar de um belo espetáculo produzido por artistas talentosos, reafirmando nosso compromisso em proporcionar cultura de qualidade à comunidade, além da magia natalina”, destacou Regiane Martins, Secretária de Educação e Cultura.

Espetáculo especial de Natal "Dois Reis"

Data: 15 de dezembro de 2023 (sexta)

Local: Teatro Tia Inália

Arte: Divulgação