Prefeitura de Tibagi adquire mini escavadeira hidráulica

Novo equipamento será utilizado pela Secretaria de Agricultura para manutenção de poços artesianos no interior do município. Recurso foi destinado pela presidência da Câmara de Vereadores em 2022.

A Prefeitura de Tibagi segue com os investimentos para melhorar a vida de todos os tibagianos. O mais novo equipamento adquirido é uma mini escadeira hidráulica.

De acordo com o prefeito Artur Butina, o equipamento será utilizado pela Secretaria de Agricultura na manutenção dos poços artesianos nos distritos de Alto do Amparo/São Bento e Caetano Mendes.

“Mais uma conquista para o nosso município e para as comunidades rurais do interior. Sempre trabalhamos em prol dos tibagianos e esse equipamento será importante para a continuidade do fornecimento de água para a população”, afirma o prefeito Artur Butina.

O valor do investimento na mini escavadeira hidráulica sob esteira foi de R$ 310.550,00. O recurso foi destinado pela Câmara de Vereadores em 2022 pelo então presidente, o vereador Paulo Bugiganga. Segundo ele, a parceria com o prefeito Butina sempre foi grande e todos estão trabalhando juntos em prol do município. O atual presidente, o vereador Eduardo Tores, também participou da entrega do novo equipamento.

Fotos: João Pedro Agostinho/ASCOM Pref. Tibagi