Prefeitura de Tibagi adia audiência pública sobre revisão do plano diretor

Encontro aconteceria na tarde desta quinta-feira (03), mas foi adiado para o dia 10 de fevereiro. Caso positivo de Covid-19 na equipe da Secretaria de Planejamento motivou o adiamento.

A Prefeitura Municipal de Tibagi, através da Secretaria de Planejamento, Economia e Gestão, informa que a segunda audiência pública de apresentação e discussão de apontamentos referentes a revisão do Plano Diretor Municipal foi adiado para o dia 10 de fevereiro, próxima quinta-feira.

A audiência aconteceria nesta quinta-feira (03), mas devido ao contato de um dos funcionários da equipe da Secretaria de Planejamento com uma pessoa que apresentou sintomas da Covid-19, a secretária Luana Ribeiro achou por bem adiar a audiência. Além disso, devido ao aumento do número de casos no município como um todo, o evento foi adiado.

2ª Audiência Pública sobre mudanças no Plano Diretor Municipal

Data: 10 de fevereiro de 2022 (próxima quinta-feira);
Horário: a partir das 18h;
Local: Auditório da Secretaria de Educação.

Arte: João Pedro Agostinho/ASCOM Pref. Tibagi