Prefeitura de Tibagi abre novo PSS para a contratação de 54 estagiários

As vagas são disponíveis para todas as secretarias, com exceção da Secretaria de Educação que possui processo seletivo próprio. Inscrições serão feitas exclusivamente online no site da Prefeitura até o dia 09 de abril.

A Prefeitura de Tibagi, através da Secretaria de Administração, abriu Processo Seletivo Simplificado (PSS) para a contratação de 54 estagiários de nível médio, superior e pós-graduação.

As inscrições começam nesta sexta-feira (31) e podem ser feitas até o dia 09 de abril exclusivamente de maneiro online no site da Prefeitura de Tibagi no banner específico ou através DESTE LINK. Os candidatos devem ficar atentos, pois precisam inserir no sistema as notas do seu boletim e elas devem estar de acordo com o documento do colégio/faculdade.

O valor da bolsa será de R$444,43 mensais para estudantes de ensino médio e técnico, e de R$ 888,85 mensais para estudantes de ensino superior e pós-graduação. A classificação provisória será divulgada no dia 13 de abril e a classificação será de acordo com a média das notas de cada candidato nas disciplinas cursadas.

PSS para a contratação de estagiários

Inscrições: de 31/03 a 09/04

Local: Online, AQUI.