Prefeitura de Tibagi abre cadastramento para alunos interessados em receber o subsídio do transporte escolar 2021

Estudantes de ensino superior, técnico ou profissionalizante terão até 3 (três) de março para fazer o cadastramento.

Começou nesta quarta-feira (17) o cadastramento de estudantes do ensino superior, técnico ou profissionalizante  presencial ou semipresencial em Telêmaco Borba, Castro, Ponta Grossa e Irati, para receber o subsídio do transporte escolar para o primeiro semestre de 2021.

Os interessados deverão procurar a Secretaria de Educação (SEMEC) para preenchimento do formulário e apresentar os documentos: RG, CPF, Título de Eleitor, 1 FOTO 3X4, Cópia do Comprovante de Residência, Certidão Negativa (comprovante de inexistência de dívidas com a Fazenda Municipal), declaração de matrícula presencial original, declaração de matrícula semipresencial constando a quantidade de ida/volta por mês (assinada e carimbada pela Instituição) Documentos Originais: cópia do comprovante de renda dos membros da família (beneficiário mantenedores e/ou cônjuge).

Maiores informações entrar em contato pelo telefone 42 3916-2180, falar com Antônio.
As condições para recebimento do benefício constam na Lei 2.804 de 25 de junho de 2020.