Prefeito se reúne com equipe de Governo para definir estratégias em prol da população

Na manhã desta sexta-feira (19) o gabinete do prefeito juntamente com todos os secretários municipais se reuniram para apresentação dos trabalhos realizados e alinhamentos administrativos dos primeiros 50 dias de governo.
Para o Prefeito Artur Butina a importância desses encontros "é de sempre melhorar o fluxo de trabalho para que seja cada vez mais prático, dinâmico e sem burocracias no que tange o atendimento aos  prazos e necessidades da população''.
Durante a reunião Butina reforçou o pedido para todas secretarias acelerarem os processos licitatórios pendentes para que a cidade não fique descoberta de nenhum atendimento a população independente do setor de trabalho e principalmente na saúde e infraestrutura.

Butina complementou que este tipo de discussão é muito importante pois acelera  desenvolvimento dos trabalhos e da gestão da máquina pública "preciso garantir um atendimento ágil e rápido para nossa população fazendo com que todos os secretários trabalhem em sinergia visando um único objetivo que é de atender o povo e fazer as melhorias necessárias para a cidade''  complementou o prefeito.
Na reunião estiveram presentes todos os secretários municipais, chefia de gabinete, procuradoria geral do município e controladoria geral.