Prefeito de Tibagi vistoria obras nos distritos

Investimento até aqui de obras já iniciadas é de R$ 5,5 milhões. Além disso, já está garantida a pavimentação da avenida João Talevi, em Caetano Mendes, e a nova subprefeitura de São Bento.

O prefeito de Tibagi, Artur Butina, vistoriou na última terça-feira (16) todas as obras em andamento nos distritos de Alto do Amparo e Caetano Mendes. Até o momento, são R$ 5.555.056,71 em investimentos no interior do município de obras já iniciadas.

“Sempre brinco que administramos três cidades, devido a extensão, população e importância da sede Tibagi e dos distritos de Alto do Amparo e Caetano Mendes. Assim, devemos dar a mesma atenção para todos os locais. Esse investimento pesado, principalmente com a construção de duas novas escolas (uma em cada distrito), destaca como pensamos em atender todos os tibagianos que aqui moram”, ressalto o prefeito Butina.

Em Alto do Amparo, as obras do CMEI de São Bento já começaram e o investimento na obra será de R$ 1.723.230,48. Além disso, a obra de ampliação da UBS também de São Bento está em fase inicial e serão investidos R$ 297.631,27. A unidade de saúde irá contar também com um centro de fisioterapia.

Já em Caetano Mendes, as obras da nova escola municipal Dep. David Federamann estão a todo vapor. Aguardada há mais de 20 anos, a construção finalmente saiu do papel e serão investidos R$ 3.320.852,14. A construção do vestiário e passeios no complexo esportivo Vaelson Mendes da Silva está praticamente pronta, após investimento de R$ 213.342,48.

O prefeito Butina destaca, ainda, que outros investimentos estão garantidos e próximos de serem licitados.

“Vamos investir R$ 3.234.222,17 na pavimentação da avenida João Talevi, em Caetano Mendes, também aguardada há muitos anos. Em São Bento, a nova subprefeitura de R$ 705.578,97 irá melhorar o atendimento para os moradores da localidade”, finaliza o prefeito de Tibagi.

Fotos: João Pedro Agostinho/ASCOM Pref. Tibagi