Prefeito de Tibagi visita deputado Sandro Alex em Brasília

Além da agenda do segundo dia da Marcha a Brasília em Defesa dos Municípios, Artur Butina foi até a Câmara dos Deputados e solicitou mais recursos que possam contemplar o município.

O prefeito de Tibagi, Artur Butina, esteve presente no segundo dia da 24ª Marcha a Brasília em Defesa dos Municípios. Organizada pela Confederação Nacional dos Municípios (CNM), objetivo da participação no evento é angariar recursos para Tibagi, além de conhecimento técnico sobre os principais desafios para a gestão municipal.

No segundo dia, a equipe da Prefeitura participou da abertura com o tema do pacto federativo. Além disso, houve debate sobre a reforma tributária com a Ministra do Planejamento, Simone Tebet; Ministro da Fazenda, Fernando Haddad; Governador de Minas Gerais, Romeu Zema; entre outros. As áreas de Consórcios Públicos; Meio Ambiente; Contabilidade; Turismo e Cidades Históricas; Defesa Civil; e Trânsito e a nova Lei de Licitações e obras paradas municipais serão abordados junto aos gestores municipais participantes. Também foram abordadas.

Butina visita deputado federal Sandro Alex

Além da Marcha, o prefeito Butina achou um tempo na agenda para visitar o deputado federal Sandro Alex no gabinete dele na Câmara dos Deputados. Na conversa, Butina pode solicitar emendas do Governo Federal para novos investimentos em Tibagi. Os vereadores Ênio Antunes e Gilson Roberto também estiveram presentes.

Fotos: João Pedro Agostinho/ASCOM Pref. Tibagi