Prefeito de Tibagi recebe Secretário de Estado Guto Silva

Responsável pela pasta de Planejamento no Governo do Paraná visitou o município na última sexta-feira (21) e foi recepcionado na Câmara de Vereadores pelo presidente da Casa, vereador Eduardo Torres de Oliveira. Guto já destinou diversos recursos para o município.

O prefeito de Tibagi, Artur Butina, recebeu na última sexta-feira (21) a visita do Secretário de Estado do Paraná de Planejamento, Guto Silva. O político foi recepcionado na Câmara de Vereadores do município pelo presidente da Casa, vereador Eduardo Torres de Oliveira.

“Para mim, enquanto Presidente do Poder Legislativo é uma honra receber um Secretário de Estado, um amigo pessoal, uma relação que ultrapassa a política e se constitui em uma verdadeira relação de companheirismo, e que já proporcionou muitos frutos ao nosso Município”, destaca o vereador Eduardo Torres.

O presidente da Câmara disse ainda que o político foi responsável por diversos recursos destinados ao município, como R$ 370 mil para a aquisição de duas ambulâncias, R$ 350 mil durante o combate da pandemia, R$ 150 mil para os colégios estaduais Irênio e João Francisco, além de kits esportivos e um caminhão pipa.

Guto Silva é cidadão honorário de Tibagi por força da Lei Municipal nº 2.898, de 09 de dezembro de 2021, sancionado pelo prefeito Artur Butina.

Fotos: João Pedro Agostinho/ASCOM Pref. Tibagi