Prefeito de Tibagi recebe novos contratados da Delegacia de Polícia Civil do município

Município passou a contar na última segunda-feira (02) com uma nova delegada, dois novos investigadores e mais um escrivão que vão reforçar a equipe de segurança da cidade e dos distritos.

O prefeito de Tibagi, Artur Butina, recebeu na última quinta-feira (05) no gabinete do Palácio do Diamante os quatro novos funcionários públicos do Estado que irão atuar na Delegacia da Polícia Civil do município.

“É uma satisfação muito grande receber essa nova equipe da Polícia Civil, principalmente a delegada Maiara Kasmirski, já que Tibagi estava sem esse profissional. Vamos estreitar a relação e sempre ajudar toda a equipe da delegacia no que for necessário”, garante o prefeito Butina.

Além da delegada Maiara, compõem a equipe os investigadores Ricardo Morel e Ezrom Marques e o escrivão Diogo Santiago.

A equipe que já atuava na Delegacia de Polícia de Tibagi é composta pelos investigadores André Sampaio, Rafael Almeida e Bruno Leonardo; a escrivã Gislaine Cordeiro; as assistentes administrativas Vitória Costa e Luíza Andréia Romão; a auxiliar de limpeza Rosa Capote; e a estagiária Gabriele Santos.

O prefeito Butina disse ainda que foi uma sugestão da chefe de gabinete e primeira-dama, Kelly Oliveira, que a nova delegada fosse uma mulher. Isso para um olhar mais sensível aos casos de violência doméstica contra as mulheres tibagianas.

Participaram da recepção, além do prefeito Butina, a chefe de gabinete e primeira-dama Kelly Oliveira; o procurador-geral Leonardo Mendes; e o subprocurador Rafael de Oliveira.

Delegacia de Polícia de Tibagi

Telefone: (42) 3275-1202 - Fax: (42) 32751670

e-mail: [email protected]

Endereço: Rua Victor Taques Bilé, 815, Centro.

Fotos: Giovagner Pires/ASCOM Pref. Tibagi