Prefeito de Tibagi recebe Medalha Mérito do 26º Batalhão da PM

Homenagem é feita para policiais militares, civis, entidades públicas e privadas pelos relevantes serviços prestados ao batalhão da Polícia Militar de Telêmaco Borba, que completou em março oito anos de existência. Além do prefeito Butina, o Subtenente Justus, comandante do Pelotão de Tibagi, e o SD Costa receberam a honraria pelo município.

O prefeito de Tibagi, Artur Butina, recebeu na última semana a Medalha Mérito do 26º Batalhão da Polícia Militar do Paraná, localizado em Telêmaco Borba. A honraria foi entregue por conta das comemorações do aniversário de 8 anos da criação do batalhão que atende a região.

A homenagem é feita para policiais militares, civis, entidades públicas e privadas pelos relevantes serviços prestados ao 26º Batalhão da PM.

“É uma satisfação imensa receber essa homenagem das mãos do meu amigo Tem-Cel Vagner. Tibagi vive um momento de destaque na segurança, são três novas viaturas nos últimos anos, inclusive com uma equipe específica para a patrulha rural, e quem se beneficia é o povo tibagiano”, afirma o prefeito Butina.

Além do prefeito Butina, receberam a Medalha Mérito do 26º Batalhão da PM, conhecida como medalha do PUMA, o comandante do 2º pelotão de Tibagi, o Subtenente Justus, e o SD Costa.