Prefeito de Tibagi recebe deputado estadual Evandro Araújo

Parlamentar visitou o município para participar da entrega de um veículo para a Secretaria de Saúde. Vereadores João Paulo Ribas e Orlei Costa participaram da vista.

O prefeito de Tibagi, Artur Butina, recebeu na última quarta-feira (20) a visita do deputado estadual Evandro Araujo no gabinete do Palácio do Diamante.

O parlamentar participou da entrega de um carro para a Secretaria de Saúde do município que é utilizado para o transporte de pacientes. O veículo chegou a pedido do vereador Orlei Costa.

“Nossa parceria com a Câmara de Vereadores sempre foi muito boa e os frutos disso são os investimentos para o município. Agradeço o deputado Evandro Araújo por essa parceria e que outros recursos possam ser destinados para o povo de Tibagi”, garante o prefeito Artur Butina.

Além do prefeito Butina e do vereador Orlei, o presidente da Câmara de Tibagi, vereador João Paulo Ribas, também participou da recepção.

Fotos: Giovagner Pires/ASCOM Pref. Tibagi