Prefeito de Tibagi recebe crianças atendidas pelo SCFV na Vila São José

Meninos e meninas atendidas visitaram a Prefeitura e puderam tomar um café com o prefeito. Ação foi promovida em alusão a comemorações do Dia das Crianças nesta quarta-feira (12).

O Prefeito de Tibagi, Artur Butina, e a chefe de gabinete e primeira-dama, Kelly Oliveira, receberam na tarde da última segunda-feira (10) a visita de 25 crianças/adolescentes atendidos no Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos (SCFV) da Vila São José. Este serviço é desenvolvido através da Secretaria da Criança e Assistência Social.

“É uma satisfação poder receber essas crianças aqui no gabinete. Quem sabe algum dia algumas delas não vão estar aqui na prefeitura? Como prefeito, secretário, como um vereador? Que essas crianças possam sempre sonhar e que não fiquem nas ruas no caminho errado”, afirma o prefeito Butina.

A visita foi organizada pela Assistência Social. As crianças visitaram o gabinete do Prefeito, puderam dar uma “palhinha” da apresentação que está programada para as festividades de natal; visitaram a capela do Palácio do Diamante; e, por fim, puderam tomar um café com o prefeito Butina.

Fotos: João Pedro Agostinho/ASCOM Pref. Tibagi