Prefeito de Tibagi recebe convocados no concurso de ACS e ACE

Com 6 vagas iniciais previstas, município já empossou 9 novos funcionários públicos e outros dois convocados já demonstraram interesse nas vagas. Novos profissionais vão ampliar ações de saúde com as famílias e auxiliar, principalmente, no combate à dengue no município.

O prefeito de Tibagi, Artur Butina, recebeu na última semana no gabinete do Palácio do Diamante os novos funcionários públicos municipais aprovados em concurso público para Agente Comunitário de Saúde (ACS) e Agente de Combate às Endemias (ACE).

“É uma satisfação imensa poder receber os novos funcionários públicos aqui no gabinete. Como sempre disse, o prefeito passa, os secretários passam, mas quem fica são os servidores efetivos que devem atender o povo tibagiano. Espero que todos executem as suas funções da melhor maneira possível”, garante o prefeito Artur Butina.

O edital do concurso previa a contratação de seis vagas imediatas. Porém, o município já convocou 11 novos ACS e ACE e oito já tomaram posse. Outros dois já aceitaram a vaga e devem ser empossados nos próximos dias.

Durante o encontro, o prefeito Butina assinou o termo de posse de Suzana Aparecida de Oliveira, que vai assumir a vaga de Agente Comunitária de Saúde. Conheça os novos funcionários públicos da Prefeitura de Tibagi:

Nicolle Maria Gomes Karklin - ACE

Rivaldo Ferreira - ACE