Prefeito de Tibagi recebe campeãs regionais do vôlei de praia

Camila, Ingrid e Maria Eduarda ficaram com o primeiro lugar nos Jogos Abertos do Paraná. Fase final será disputada no mês de novembro, em Apucarana

O prefeito de Tibagi, Artur Butina, recebeu no gabinete do Palácio do Diamante as atletas Camila, Ingrid e Maria Eduarda. Elas foram campeãs regionais da fase macrorregional dos Jogos Abertos do Paraná no vôlei de praia feminino.

“A Secretaria de Esporte tem feito um ótimo trabalho de apoio aos atletas que representam Tibagi nas competições por todo o estado. O nome do nosso município está em alta na prática esportiva e isso é muito bom, pois quem valoriza o esporte valoriza a saúde e a educação”, garante o prefeito Butina.

As meninas foram campeãs na cidade de Irati ao vencerem na final a cidade de São José dos Pinhais por 2 sets a 1 de virada com parciais de 21x18, 11x21 e 13x15.

O próximo desafio é a fase final dos Jogos Abertos do Paraná onde vão disputar o título com as equipes de todo o Estado. Ela acontece no mês de novembro na cidade de Apucarana.

Fotos: João Pedro Agostinho/ASCOM Pref. Tibagi