Prefeito de Tibagi recebe bailarinas campeãs

Meninas da Escola Municipal de Dança se destacaram no Universal Dance Brasil e garantiram vaga em competição latino-americana, que será disputada em Córdoba-ARG.

Após diversas conquistas no Universal Dance Brasil, uma das competições de dança mais importantes do Brasil, o prefeito de Tibagi, Artur Butina, recebeu as bailarinas tibagianas que brilharam na competição disputada em Florianópolis.

Butina destacou a importância das meninas de Tibagi que representaram muito bem o município no Universal Dance Brasil. O esforço e o talento delas, e da professora e coreógrafa Ana Karina Cruz, mostra que todas estão no caminho certo e através dessa atividade cultural todas podem chegar muito longe.

As bailarinas de Tibagi conquistaram cinco primeiros lugares, tanto na disputa nacional quanto na internacional, além de três segundos lugares e dois terceiros lugares, com 10 lugares ao todo no pódio. Elas conquistaram também os prêmios Gold Dance e o de melhor coreografia nacional.

Participaram da recepção, além do prefeito Butina, a chefe de gabinete e primeira-dama, Kelly Oliveira; a secretária de Administração, Juliana Alberti; e a gerente de Cultura, Regiane Martins. A professora Ana Karina, por problemas de saúde, não pode estar presente.

Fotos: João Pedro Agostinho/ASCOM Pref. Tibagi