Prefeito de Tibagi participa de reunião com moradores do bairro Nequinho

Momento foi uma oportunidade para a população apresentar as demandas que acham as mais importantes para a região. Equipe da prefeitura também demonstrou projetos futuros para a comunidade.

O prefeito de Tibagi, Artur Butina, participou na noite da última segunda-feira (27) de uma reunião com moradores do bairro Nequinho. Durante o encontro, foi possível ouvir as reinvindicações da população que mora na região.

O vereador Orlei Costa e a chefe de gabinete e primeira-dama, Kelly Oliveira, também participaram do encontro assim como a maior parte dos secretários municipais.

Entre as principais propostas apresentadas pela população do bairro do Nequinho estão a reforma do centro comunitário; um espaço adequado para os pacientes aguardarem a van da saúde; atendimento na Clínica da Mulher; revitalização da academia ao ar livre; e manutenção da praça, com a instalação de câmeras de segurança, pintura da quadra e iluminação como um todo.

Para Aparecida de Fátima Pereira, moradora do bairro, a reunião foi muito produtiva aqui no bairro. “Seria interessante que ela acontecesse com mais frequência. Foi muito bom pra comunidade”, completa. Já para a dona Margarete, a atitude foi muito boa e ela espera que as melhorias indicadas sejam feitas.