Prefeito de Tibagi participa de audiências públicas de prestações de contas

Secretarias de Finanças e Saúde apresentaram os dados sobre o terceiro quadrimestre de 2023 para os vereadores e demais cidadãos. Transmissão online garante ainda mais transparência com as informações públicas.

O prefeito de Tibagi, Artur Butina, participou na última terça-feira (27) de duas audiências públicas de prestação de contas realizadas na Câmara de Vereadores.

Na oportunidade, as secretarias de Finanças e Saúde apresentaram os dados relativos aos valores gastos e arrecadados e o número de atendimentos, respectivamente, sobre o terceiro quadrimestre de 2024.

“Toda prestação de contas é importante para um gestor. Com a questão dos valores e do número de atendimentos da saúde, deixamos claro o trabalho sério realizado pela Prefeitura. E todos os números estão bons e demonstram um ótimo trabalho até aqui”, garante o prefeito Artur Butina.

As equipes de ambas as secretarias, além de diversos secretários municipais, participaram das audiências públicas.

Fotos: João Pedro Agostinho/ASCOM Pref. Tibagi