× Fechar menu
Licitação ao vivo
, clique aqui
Prefeitura Municipal de Tibagi

Prefeito de Tibagi participa da abertura da Sessão Legislativa da Câmara de Vereadores

Trabalho do legislativo começou na última terça-feira (06). Como de praxe, prefeito fez o discurso de abertura e destacou os avanços da administração nos últimos três anos. Vereador João Paulo Ribas é o presidente da Câmara em 2024.

O prefeito de Tibagi, Artur Butina, participou na última terça-feira (06) da sessão solene de abertura da Sessão Legislativa da Câmara de Vereadores do município para o ano de 2024.
 

Como de praxe, o prefeito realiza a abertura da sessão e pode destacar os diversos avanços no município. Em sua fala inicial, o prefeito Butina destacou que o município foi o 10º no Estado em número de vagas geradas em relação as metas estabelecidas, na infraestrutura, diversas obras como a construção das três novas escolas, pavimentação, mirante, subprefeitura do São Bento, entre outras.
 

Butina destacou também as obras que vão se iniciar em 2024, como a construção das 100 novas casas e do Parque Linear no Santa Paula, que vai resolver o problema do valetão.
 

Em 2024, a Câmara será presidida pelo vereador João Paulo Ribas. A vice-presidência ficará com a vereadora Juju Silva. O primeiro-secretário é o vereador Gilson Roberto e o segundo-secretário é o vereador Eduardo Torres.
 

Texto: Assessoria de Comunicação Prefeitura de Tibagi

Fotos: João Pedro Agostinho/ASCOM Pref. Tibagi

Galeria de fotos


Compartilhe nas redes sociais: