Prefeito de Tibagi participa da abertura da sessão legislativa da Câmara

Sessão solene deu inicio a mais uma legislatura do município, sob a presidência do vereador Eduardo Torres de Oliveira. Prefeito Artur Butina pode expor os principais avanços e objetivos do governo municipal em 2023.

O prefeito de Tibagi, Artur Butina, participou na última terça-feira (07) da sessão solene de abertura da sessão legislativa de 2023 da Câmara de Vereadores do município. Neste ano, a presidência da Casa de Leis será ocupada pelo vereador Eduardo Torres de Oliveira.

Durante a sessão, que também contou com a presença do vice-prefeito Jorge Cardoso, o prefeito Butina pode fazer um panorama sobre as ações do governo municipal até o momento e o planejamento para o ano de 2023.

Além disso, Butina respondeu alguns questionamentos dos vereadores. Ele desmentiu a informação de que o britador adquirido recentemente estaria estragado. Falou sobre a regularização fundiária e investimentos da Sanepar na rede de esgoto no São José e no Beira-rio; sobre o credenciamento de médicos e atendimentos da saúde; além da equiparação salarial do piso dos professores.

Fotos: João Pedro Agostinho/ASCOM Pref. Tibagi