Prefeito de Tibagi assina contrato para a construção da escola Dep. David Federmann, em Caetano Mendes

Construtora M. H. Weiber Braga venceu a concorrência nº 001/2022 e será a responsável pela obra. Valor do investimento é de mais de R$ 3,3 milhões.

O prefeito de Tibagi, Artur Butina, assinou o contrato de prestação de serviço para a construção do prédio da Escola Municipal David Federmann, na Av. João Talevi, no distrito de Caetano Mendes.

O valor fixo da obra é de R$ 3.320.852,14 (três milhões, trezentos e vinte mil, oitocentos e cinquenta e dois reais e quatorze centavos).

Nos próximos dias o prefeito Butina deve assinar a ordem de serviço para o início das obras. O prazo máximo de conclusão é de 300 dias a partir do 10º dia da assinatura.

Assinaram o contrato como testemunhas a secretária de Planejamento, Economia e Gestão, Luana Ribeiro; e a secretária de Educação e Cultura, Anne Elize Wrobel.

Fotos: João Pedro Agostinho/ASCOM Pref. Tibagi