Prefeito Butina recebe executivos da Rede Massa

“A Prefeitura de Tibagi, desde o início da gestão, se mostrou muito parceira”, diz diretor-geral da emissora

Fotos: Divulgação/João Pedro Agostinho

Por Helcio Kovaleski

O prefeito Artur Butina (PSC) recebeu, na tarde da última terça-feira (27), quatro executivos do Grupo Massa que vieram a Tibagi para falar dos projetos de expansão do grupo empresarial, na região. O Grupo Massa é formado pela Rede Massa, com cinco emissoras de televisão afiliadas ao SBT; rádio Massa FM, com 30 emissoras, entre próprias e afiliadas; e pela produtora de eventos Massa Fun!.

Estavam presentes na reunião Emanuel Peruzzo, diretor-geral da Rede Massa/SBT em Ponta Grossa; Márcio Linhares e Cristiano Stuani, respectivamente diretor e coordenador artísticos da Massa FM; Everton Costa, executivo de Contas da Rede Massa nos Campos Gerais; o secretário municipal de Turismo, Rhamonn Rangel Cottar; e o assessor de Comunicação Social da Prefeitura de Tibagi, Helcio Kovaleski.

Para o prefeito, “receber a Rede Massa, com ampliação da rede, como eles estão fazendo, para nós é uma alegria muito grande”. “Sabemos que a nossa notícia pode ir mais longe, principalmente nós, que temos uma expectativa muito grande com a volta do turismo após a pandemia”, afirmou. “Nós precisamos anunciar. Eu acredito que são e serão muito mais parceiros nossos, principalmente na rádio, que alcança todos os extremos do município, até porque podemos, assim, nos comunicar melhor com todos os munícipes, passar as notícias, o que estamos fazendo, de que maneira estamos trabalhando, onde. E essa parceria, com certeza, vai gerar muitos frutos. Esperamos o melhor para essa área”, ressaltou.

Veja, a Prefeitura de Tibagi é uma instituição que, desde o início da gestão do [prefeito Artur] Butina, se mostrou muito parceira conosco. É um município que traz para nós muitas possibilidades de pauta, pela Rede Massa de Televisão. E, sem dúvida, todas as vezes em que estamos aqui nos sentimos muito bem recebidos”, afirmou Emanuel Peruzzo. “E essa parceria cada vez fica mais próxima. Então, o que se espera dessa nossa nova conversa é trabalhar os projetos que foram discutidos aqui. Muito em breve, teremos duas coisas acontecendo em prol da população, em prol do crescimento do município”, anunciou.

Na avaliação do secretário Rhamonn Cottar, a vinda dos executivos do Grupo Massa “é um reconhecimento de mais um importante meio de comunicação com o olhar para Tibagi”. “O Grupo Massa atinge, em toda a região, cerca de dois milhões de pessoas. Nós vamos poder, não só respeitar os princípios da administração pública, no quesito da publicidade, como a minha pasta, o Turismo, vai ser uma catalisadora dos nossos produtos, dos nossos atrativos turísticos, tanto naturais como no caso de uma atenção a um turismo que ainda é pouco conhecido, como o turismo urbano, o turismo gastronômico”, destacou.