Prefeito Artur Butina realiza encontro com secretários para avaliação do primeiro mês de governo

Na manhã desta sexta-feira (29), o Prefeito de Tibagi Artur Butina Nolte se reuniu com seus secretários para a primeira avaliação de gestão do governo. No encontro foram discutidas as demandas emergentes da população em todos os setores, bem como a situação de cada órgão e secretarias municipais.

Segundo o prefeito Butina ''é de extrema importância a integração e o contato entre as secretarias do município com o olhar de supervisão do prefeito e demais gestores, pois precisamos evoluir rapidamente porém com muito cuidado responsabilidade''

A determinação do prefeito é que essa reunião seja realizada quinzenalmente para que as secretarias tenham mais celeridade na realização das ações e obras públicas.