Prefeito Artur Butina e Secretaria de Administração discutem plano de trabalho com todos os comissionados da gestão.

Na manhã desta terça-feira dia 02/02/2021 o gabinete do prefeito juntamente com a secretaria de administração se reuniram para discutir um fluxo de trabalho mais prático e dinâmico para otimização de prazos e atendimento ao cidadão.

Para o prefeito Butina a este tipo de discussão e planejamento é de suma importância para o bom desenvolvimento dos trabalhos e da gestão da máquina pública "o foco disso tudo é garantir um atendimento ágil e rápido para nossa população fazendo com que todos os comissionados trabalhem em união visando um único objetivo que é garantir a satisfação pública atendendo bem a nossa população" complementou o prefeito.

Na reunião estiveram presentes todos os funcionários comissionados representando todas as secretarias do município.