Prefeito Artur Butina e equipe se reúnem com Chefe do Escritório Regional da SEJUF em Tibagi

Encontro discutiu ideias e possibilidades de ajuda financeira do Governo do Paraná para projetos que serão desenvolvidos pelo município. Karina Larocca participou também da Campanha de Conscientização da Violência contra à Pessoa Idosa.

Nesta terça-feira (15) a Chefe do Escritório Regional da Secretaria de Justiça, Família e Trabalho (SEJUF), Karina de Fátima Larocca Fraccaro, cumpriu agenda no município de Tibagi. Ela participou de uma reunião com a Secretária da Criança e Assistência Social, Kelly Oliveira, e equipes do CRAS e do CREAS no período da manhã.

No começo da tarde foi a vez de se reunir com o Prefeito Artur Butina e demais secretários para a discussão de projetos futuros que poderão ser implantados em Tibagi e que podem contar com o apoio do Governo do Paraná através da SEJUF.

“A vinda da Karine é muito importante. Ela é uma parceira do município de Tibagi e trouxe várias ideias que podem ser colocadas em prática nos próximos meses. Vamos discutir agora internamente com os secretários para viabilizar esse projetos”, afirma o Prefeito Artur Butina.

Também participaram da reunião o Secretário de Agricultura Agérico Prestes; a Secretária de Planejamento, Luana Ribeiro; o Secretário de Indústria e Comércio, Adriano João Maria Sleutjes; o Secretário de Turismo, Rhamonn Rangel Cottar; e o Gerente de Agricultura Fabiano Carneiro.