× Fechar menu
Licitação ao vivo
, clique aqui
Prefeitura Municipal de Tibagi

Polo da UAB em Tibagi tem vaga aberta para tutor no curso de especialização em educação digital.

Edital nº 615/23 - UEPG/NUTEAD/CAPES abre o processo seletivo com 1 vaga para a concessão de bolsa para candidato que possuir nível superior em Pedagogia e experiência mínima de um ano no magistério ou ensino superior. Inscrições estão abertas até o dia 13 de dezembro.

Polo da UAB em Tibagi tem vaga aberta para tutor no curso de especialização em educação digital.

A Prefeitura de Tibagi, através do Polo da Universidade Aberta do Brasil (UAB) no município, informa que está aberta uma vaga de bolsista tutor para o curso de Letras/Português ofertado na unidade

O edital que rege esse processo seletivo é o 615/23 - UEPG/NUTEAD/CAPES. Os candidatos devem possuir formação em Curso de Graduação autorizado pelo Ministério da Educação (MEC), com Diploma e Histórico emitidos por Instituição Superior reconhecida pelo MEC; possui pós-graduação lato ou strictu sensu e pelo menos um ano de experiência no magistério da educação básica ou ensino superior.

A carga horária é de 20 horas semanais para desempenhar as atividades de Tutoria. Em cumprimento ao art. 1º, da Portaria CAPES nº 33/2023, o valor da bolsa de tutor é de R$ 1.100,00 (um mil e cem reais) mensais.

As inscrições serão realizadas somente pela internet até às 23h59 do dia 13 de dezembro, por meio do preenchimento do formulário eletrônico.

O edital você confere AQUI: https://ead.uepg.br/apl/sigma/assets/editais/PS0834E3683.pdf

As inscrições podem ser feitas AQUI: https://ead.uepg.br/apl/sigma/index.php?page=publico.Inicial&codigo_ps=840

Texto: Assessoria de Comunicação Prefeitura de Tibagi

Foto: João Pedro Agostinho/ASCOM Pref. Tibagi


Compartilhe nas redes sociais: