× Fechar menu
Licitação ao vivo
, clique aqui
Prefeitura Municipal de Tibagi

Polo da UAB em Tibagi está com vaga aberta para tutor no curso de pedagogia

Edital nº 06/2023 da UFPR abre o processo seletivo com 1 vaga para a concessão de bolsa para candidato que possuir nível superior em Pedagogia e/ou normal superior e experiência mínima de um ano de magistério. Inscrições estão abertas até o dia 25 de julho.

A Prefeitura de Tibagi, através do Polo da Universidade Aberta do Brasil (UAB) no município, informa que está aberta uma vaga de bolsista tutor para o curso de Pedagogia EAD que será ofertado no segundo semestre de 2023.
 

O edital que rege esse processo seletivo é o 06/2023, disponível AQUI. Os candidatos devem possuir formação de nível superior Curso de Licenciatura Plena em Pedagogia e/ou normal superior; ter experiência mínima de 1(um) ano no magistério básico ou superior ou ter concluído especialização na área da Educação ou estar cursando pós-graduação stricto-sensu na área da Educação.
 

A carga horária é de 20 horas semanais para desempenhar as atividades de Tutoria, sendo 8 de atividades presenciais no período noturno e outras 12 horas para realizar atendimento online dos discentes do curso.
 

Em cumprimento ao art. 1º, da Portaria CAPES nº 33/2023, o valor da bolsa de tutor é de R$ 1.100,00 (um mil e cem reais) mensais.
 

As inscrições serão realizadas somente pela internet até às 23h59 do dia 23 de julho (terça-feira), por meio do preenchimento do formulário eletrônico disponível no seguinte endereço: https://forms.gle/tph6RM9Z8qFW2diQA.
 

O edital completo você confere AQUI. 
 

Texto: Assessoria de Comunicação Prefeitura de Tibagi

Foto: Giovagner Pires/ASCOM Pref. Tibagi


Compartilhe nas redes sociais: