Polícia Civil de Tibagi tem uma vaga aberta para estágio

De acordo com o edital do processo seletivo nº 07/2023, a vaga é para estudante do curso de Direito. Inscrições podem ser feitas online até o dia 26 de março às 23h59.

A Prefeitura de Tibagi informa que a Polícia Civil do Paraná, através da Delegacia de Polícia de Tibagi, está com uma vaga aberta de estágio de nível superior para estudante do curso de Direito.

De acordo com o edital do processo seletivo nº 07/2023, as inscrições estarão disponíveis entre 20 a 26 de novembro, às 23h59. Você pode conferir o edital completo e o link de inscrição no site da PCPR.

Durante o período de inscrição os interessados deverão preencher formulário disponível no site da PCPR. Os candidatos inscritos terão o histórico escolar analisado. Para cada uma das vagas, os três candidatos melhores classificados pela média acadêmica e aprovados em análise curricular serão chamados para entrevista pessoal em uma unidade da PCPR.

São requisitos para candidatura o estudante possuir cadastro ativo e atualizado no site da Central de Estágios do Governo do Paraná, não prestar estágio simultaneamente em mais de um órgão estadual, pertencer a uma das instituições de ensino conveniadas com o Governo do Paraná e não ter realizado estágio de nível Médio, Técnico ou Superior vinculado à Central de Estágio no prazo máximo de dois anos.

Serviço

Estágio na Delegacia da Polícia Civil de Tibagi para nível superior para estudantes de Direito

Data: de 20 a 26 de março de 2023.

Inscrições e edital completo através DESTE LINK.

Texto: AEN e Assessoria de Comunicação Prefeitura de Tibagi

Foto: Giovagner Pires/ASCOM Pref. Tibagi