Pavimentação no São José segue em ritmo acelerado

Empresa que executa a obra já iniciou a perfilagem das ruas, base inicial para a camada asfáltica. Prefeito Artur Butina fiscalizou a execução do serviço na última quinta-feira (23).

24/03/2023 em OBRAS

A Prefeitura de Tibagi informa que as obras de pavimentação no bairro São José estão em ritmo acelerado. Isso porque a empresa vencedora do processo licitatório para a execução da obra já iniciou o serviço de perfilagem, que consiste na camada inicial de nivelamento para, na sequência, concluir com a camada asfáltica.

O prefeito de Tibagi, Artur Butina, visitou a obra na última quinta-feira (23) para acompanhar o andamento, conversar com os funcionários e também com os moradores da região, que comemoram as obras.

“Foi uma promessa de campanha iniciar a pavimentação asfáltica na vila São José. E está aí o resultado. Trabalho sério em prol dos tibagianos. São investimentos em todo o município”, afirma o prefeito Butina.

O investimento do município foi de R$ 2,7 milhões e além do São José foi contemplada a pavimentação da rua Des. Mercer Júnior. No bairro, serão asfaltadas as ruas João Batista Ribeiro (da PR-340 até a Rua João Dezidério), Bento Pupo Gouveia (entre as ruas João Batista Ribeiro e Seminário), Seminário (da PR-340 até a Rua João Dezidério) e João Dezidério (da PR-340 até a Rua Rua Desembargador Mercer Júnior).

Além da pavimentação, a obra inclui todos as etapas de infraestrutura necessárias para a durabilidade e qualidade do produto final, incluindo terraplanagem, execução de base e sub-base, drenagem e os passeios por toda a faixa asfaltada.

Fotos: João Pedro Agostinho e Giovagner Pires/ASCOM Pref. Tibagi