Parque Estadual do Guartelá em Tibagi ficará fechado aos domingos

Ele funciona a partir de agora de quarta-feira à sábado das 08h às 17h para atividades individuais, como caminhada, corrida e exercícios. Continuam proibidas práticas esportivas coletivas e eventos destinados ao entretenimento ou recepção.

Por conta do Decreto Estadual 7.672/21, publicado no dia 17/05, o Parque Estadual do Guartelá em Tibagi ficará fechado aos domingos até pelo menos o dia 31 de maio. A medida é para conter os avanços dos casos de Coronavírus.

O horário de funcionamento do Parque do Guartelá a partir de agora é de quarta-feira à sábado das 08h às 17h. Estão permitidas apenas atividades individuais, como caminhada, corrida e exercícios. Continuam proibidas práticas esportivas coletivas e eventos destinados ao entretenimento ou recepção.

Todas as medidas de segurança e prevenção devem ser seguidas, como o uso de máscara, álcool em gel e distanciamento social.