Paróquia de Tibagi realiza 117ª Festa em Honra a Nossa Senhora dos Remédios

O dia da padroeira de Tibagi é comemorado no dia 27 de outubro (próxima sexta-feira), feriado municipal. Grande evento acontece no dia 05 de novembro (domingo). Novenas e missas acontecem durante toda a programação da festa.

A Paróquia Nossa Senhora dos Remédios, em parceria com a Prefeitura de Tibagi, promove entre os dias 27 de outubro a 05 de novembro a 117ª Festa em Honra da padroeira do município.

A grande festa acontece no dia 05 de novembro (domingo), com missa a partir das 10h; almoço com churrasco a partir das 11h30; barraquinhas às 13h; show de prêmios às 14h e cartelão às 20h.

No dia 27 de outubro (próxima sexta-feira), dia de Nossa Senhora dos Remédios, é feriado municipal em Tibagi. Para comemorar a data será realizada uma carreata a partir das 16h30.

Além disso, entre os dias 27 de outubro e 04 de novembro, haverá novena todos os dias com diversos noveneiros e missa às 18h30, com show de prêmios após a celebração.

Será montada uma estrutura de tendas próximas à igreja matriz para a realização das celebrações.

Arte: Divulgação/Paróquia Nossa Senhora dos Remédios