Parceria garante recuperação de minas em Tibagi

Convênio entre a Prefeitura Municipal de Tibagi e a Secretaria de Estado da Agricultura garante recursos para trabalho na região do Barreiro e São Domingos. Trabalhos começaram esta semana.

A Prefeitura Municipal de Tibagi, através da Secretaria de Agricultura, firmou convênio com a Secretaria Estadual de Agricultura de Abastecimento (SEAB) para um projeto de extrema importância: a recuperação de minas na região do Barreiro e em São Domingos.

Os mananciais são importantes para levar água até as comunidades e com esse trabalho o abastecimento nessas duas regiões será melhorado. Os trabalhos já começaram na última quarta-feira (08).

O acordo foi possível graças a uma grande parceria com o Escritório Regional da SEAB em Ponta Grossa, através do chefe do ER, Marcelo Ferreira Hupalo. Além disso, os técnicos do Instituto de Desenvolvimento Rural (IDR) do Paraná.

Fotos: João Pedro Agostinho/ASCOM Pref. Tibagi