Parceria garante cursos EAD para moradores de Tibagi

Prefeitura, Secretaria de Estado do Trabalho e Senac ofertam os cursos de Cozinha Brasileira, Boas Práticas para Serviços de Alimentação, Maquiagem e Penteados para Noivas e Unhas Decoradas totalmente gratuitos e 100% online. Inscrições podem ser feitas diretamente no site até o dia 05 de março.

Uma parceria entre a Prefeitura de Tibagi, Secretaria de Estado do Trabalho e Senac ofertam quatro cursos gratuitos e totalmente EAD para a população tibagiana. As inscrições podem ser feitas online até o dia 05 de março

Cozinha Brasileira, com carga horária de 20 horas. São pré-requisitos no mínimo 16 anos, ensino fundamental completo e conhecimento básico em preparo de alimentação. INSCRIÇÕES AQUI.

Boas Práticas para Serviços de Alimentação, com carga horária de 16 horas. São pré-requisitos no mínimo 18 anos, ensino fundamental completo e conhecimento básico em preparo de alimentação. INSCRIÇÕES AQUI.

Maquiagem e Penteados, com carga horária de 20 horas. São pré-requisitos no mínimo 16 anos, ensino fundamental completo e conhecimento básico em maquiagem e penteados. INSCRIÇÕES AQUI.

Unhas Decoradas, com carga horária de 20 horas. São pré-requisitos no mínimo 16 anos, ensino fundamental completo INSCRIÇÕES AQUI.

Outro requisito para a inscrição é que o candidato possua um endereço de e-mail válido, no qual as informações e orientações do curso serão repassadas. Todos os cursos começam no dia 07 de março.

Quem não possuir computador com conexão à internet poderá utilizar a estrutura do programa Tibagi Conecta tanto para a inscrição quanto para realizar o curso com um todo. O espaço fica na Casa da Cultura Peter Allan e fica aberto de segunda à sexta-feira das 08h às 18h.

Foto: João Pedro Agostinho/ASCOM Pref. Tibag