Palestras sobre empoderamento e empreendedorismo feminino marcam o mês da mulher em Tibagi

A Secretaria de Desenvolvimento Indústria Comércio e Trabalho de Tibagi, em parceria com a Sala do Empreendedor e o Sebrae, promove nos dias 06 e 07 de março, duas palestras sobre Empoderamento e Empreendedorismo Feminino. As palestras serão ministradas por Rosa Maria Demarco, consultora credenciada pelo Sebrae, com vasta experiência em desenvolvimento de negócios e empoderamento feminino.

No dia 06 de março, às 19h, a palestra será realizada no auditório do Sindicato Rural, situado na Rua Herbert Mercer, nº 1317. Já no dia 07 de março, no mesmo horário, a palestra acontecerá na subprefeitura de Caetano Mendes, situada na Avenida João Talevi, s/n.

Temas Relevantes para o Sucesso Feminino

Com foco em temas relevantes para o sucesso das mulheres no mundo dos negócios, as palestras abordarão:

Liderança Feminina: Desenvolvendo habilidades de liderança e autoconfiança para alcançar seus objetivos.

Plano de Negócios: Como estruturar um plano de negócios eficiente para o seu empreendimento.

Superação de Desafios: Estratégias para superar os desafios específicos que as mulheres enfrentam no mercado de trabalho.

A participação nas palestras é gratuita e aberta a toda a comunidade. Mais informações podem ser obtidas pelos telefones, (42) 3916-2210 (whatsapp) e (42) 3916-2200 (fixo, ramal 2210).

Serviço:

Dias: 06 e 07 de março de 2024

Local:

• 06/03: Auditório do Sindicato Rural (Rua Herbert Mercer, nº 1317)

• 07/03: Subprefeitura de Caetano Mendes (Av. João Talevi, s/n)

Informações:

• Whatsapp: (42) 3916-2210

• Fixo: (42) 3916-2200 (ramal 2210)