PAA do Detran em Tibagi completa 1 ano de atendimento

Inaugurado no dia 25 de agosto de 2022, o Posto Avançado de Atendimento do Detran realizou 3.865 atendimentos. Mais do que isso: poupou tempo e recursos dos tibagianos que precisavam se deslocar até os municípios vizinhos para serem atendidos.

Nesta sexta-feira (25), o Posto Avançado de Atendimento (PAA) do Detran-PR em Tibagi completa um ano de funcionamento. Inaugurado no dia 25 de agosto de 2022, o posto facilitou em muito a vida de todos os tibagianos.

Isso porque diversos serviços prestados em outros municípios passaram a ser realizados em Tibagi como, por exemplo, todos os serviços de veículos e habilitação (vistoria, emplacamento, transferências, primeira habilitação, entre outros).

Ao todo, 3.865 atendimentos foram realizados no município desde então. Entre os principais serviços, foram 327 provas teóricas (primeira habilitação, cursos especializados e renovação) e 235 fotos e biometrias.

Para o prefeito Artur Butina, a conveniência e a acessibilidade do posto avançado do Detran, que reduziu significativamente a necessidade de deslocamento para Telêmaco Borba, trouxe benefícios tangíveis para os cidadãos, economizando tempo e recursos. O PAA do Detran em Tibagi contou também com o apoio do vereador Ênio Antunes.

Fotos: João Pedro Agostinho/ASCOM Pref. Tibagi