Operação Carnaval 2021

Governo Municipal reúne forças de segurança para elaborar ações

Na tarde de hoje (11), as forças de segurança de Tibagi e do Estado do Paraná se reuniram para discutirem os planos da OPERAÇÃO INTEGRADA DE CARNAVAL  que será realizada em vários pontos do município.
A operação terá a finalidade de vistoriar estabelecimentos comerciais, veículos, abordagens de controle as leis e decretos vigentes que regulamentam o funcionamento e circulação de pessoas, principalmente nos quesitos que regem o combate ao Novo Coronavírus.
Dentro do plano discutido além da fiscalização sanitária e dos laudos de licenciamento os policiais também verificam se existem outras irregularidades no local como a permanência e venda de álcool a menores, poluição sonora, foragidos da justiça, a presença de armas e drogas, além de outros delitos que precisam ser coibidos.
A reunião contou com a participação da polícia militar, corpo de Bombeiros, vigilância Sanitária, Grupo Alerta de segurança privada, secretarias de saúde, turismo, administração, gabinete do prefeito, procuradoria geral do município, defesa civil e guarda patrimonial.