Obras de Tibagi adquire novo veículo para serviços de manutenção

Prefeitura investiu mais de R$ 115 mil de recursos próprios em veículo utilitário, importante para o dia a dia e realização dos serviços públicos necessários no município.

11/01/2023 em OBRAS

A Prefeitura de Tibagi, através da Secretaria de Urbanismo e Obras Públicas, segue com investimentos para a renovação de frota dos veículos para atender as demandas de utilidade pública.

O mais novo veículo 0 km da secretaria trata-se um utilitário Fiat Strada Freedom CD 1.3. O valor do investimento feito com recursos próprios foi de R$ 115.280,00.

De acordo com a equipe da pasta, a nova viatura será utilizada no apoio, suporte e transportes necessários para os serviços de manutenção realizado pela Secretaria de Urbanismo e Obras Públicas.

Foto: Giovagner Pires/ASCOM Pref. Tibagi