Obras da Pré-escola Aquarela em Tibagi atingem 45% de execução

Investimento de quase R$ 3 milhões, que conta com as obras propriamente ditas, serviços preliminares e valor do terreno cedido pela União, vai proporcionar aos alunos um espaço adequado para o desenvolvimento de suas potencialidades.

A Prefeitura de Tibagi avança em mais uma importante obra no município. A construção da nova sede da Pré-Escola Aquarela, que já passou por vários imóveis no município, atingiu a marca de 45% de execução.

“Mais uma escola que estamos construindo, a terceira. Investimento pesado em educação para Tibagi pensando no futuro de nossas crianças e da nossa cidade. A última escola construída no município foi há muitos anos e agora vamos levantar 3 em apenas uma gestão. É possível fazer diferente e toda a minha equipe e eu vamos fazer”, garante o prefeito Artur Butina.

A empresa Erika Francine Ferreira, vencedora do processo licitatório, iniciou a instalação da cobertura.

O investimento total realizado para a realização de mais esse sonho foi de R$ 2.976.204,18. Deste valor, R$ 1.996.377,12 são recursos do fundo perdido do Estado e a contrapartida do município será de R$ 105.072,50.

Além disso, o terreno para a construção da nova escola foi cedido pela União e está avaliado em R$ 700 mil. O município investiu, ainda R$ R$ 174.754,26 em serviços de infraestrutura preliminar, como o muro de arrimo e a terraplanagem.

Fotos: Giovagner Pires/ASCOM Pref. Tibagi