Novos cartões de vale-alimentação dos funcionários públicos de Tibagi já estão disponíveis

Empresa Personal Card é quem irá operacionalizar os cartões a partir de agora. Servidores podem fazer a retirada até a próxima sexta-feira (30) na recepção do RH na Prefeitura ou então a partir do dia 03/01 direto nas secretarias.

A Prefeitura de Tibagi, através da Secretaria de Administração, informa que os novos cartões do vale-alimentação dos funcionários públicos municipais já podem ser retirados. Eles já estão carregados com o valor de R$ 200 referente ao benefício.

A retirada pode ser feita na Prefeitura de Tibagi (Palácio do Diamante) até a próxima sexta-feira (30) das 08h às 12h e das 13h às 17h. Ou então, a partir da próxima terça-feira (03) diretamente nas secretarias nas quais o servidor está vinculado.

A empresa responsável pela administração do vale-alimentação dos servidores, a partir de agora, será a Personal Card. O contrato com a antiga fornecedora, a Convênio Card, foi encerrado.

Os valores acumulados no cartão antigo que por ventura ainda não foram utilizados devem ser feitos até o dia 31 de janeiro de 2023, para se evitar problemas de descontinuidade do contrato anterior.

Até o momento, o atual cartão pode ser utilizado nos seguintes estabelecimentos: Supermercado Cristal, Mercado Gobbo, Mercado Futurama, Box Atacadista, Mercado Dani e Restaurante Varandão, na sede; e União Souza em Caetano Mendes. Com o tempo, novos estabelecimentos serão credenciados.

Foto: Arquivo ASCOM/Pref Tibagi