Nova secretária de Educação assume na Prefeitura de Tibagi

O nome da professora Regiane Martins foi discutido com demais membros da equipe pedagógica da Secretaria de Educação e Cultura. Ela assume no lugar de Marta Serenato, também profissional de carreira do munícipio.

O Prefeito de Tibagi, Artur Butina, nomeou na última semana a nova secretária de Educação e Cultura do município. Trata-se da professora Regiane Martins, funcionária pública efetiva.

Regiane assume a Secretaria no lugar da também professora efetiva Marta Serenato que, por motivos particulares, decidiu não permanecer no comando da educação do município. O nome foi discutido e aprovado em conjunto com a equipe pedagógica da Secretaria.

“Sempre privilegiamos a capacidade técnica da equipe de secretários municipais e quando possível indicamos funcionários públicos efetivos. Com a professora Regiane mantemos essa característica e desejamos sucesso à frente dessa importante secretaria”, garante o prefeito Butina.

A professora Regiane é funcionária efetiva desde 2007 admitida no dia 08 de fevereiro. Atualmente, ocupava a função de Gerente de Cultura e atuava na Casa da Cultura Peter Allan.

Fotos: João Pedro Agostinho/ASCOM Pref. Tibagi