NOTA OFICIAL - FUNERAL

A Assessoria de Comunicação da Prefeitura Municipal de Tibagi informa que todos os custos envolvidos no funeral dos quatro jovens tibagianos vítimas de acidente automobilístico foram custeados com recursos próprios da Prefeitura de Tibagi através da Secretaria da Criança e Assistência Social em dotação específica para tal. Isso envolve o translado, a preparação dos corpos e as urnas do funeral.

Circula em grupos de WhatsApp um pedido para auxiliar as famílias das vítimas com custas referentes ao funeral dos jovens através de pagamento via Pix. Porém, a Prefeitura de Tibagi esclarece que os custos específicos do funeral foram totalmente pagos pelo município. Algumas pessoas dizem, de maneira equivocada, que a Prefeitura não fez nada para ajudar a família dos jovens ou então que contribuíram com a família nesse tipo de custas.