Músicos de Tibagi se classificam para final em concurso de Telêmaco Borba

Banda Ziriguidum é uma das três finalistas na categoria interpretação MPB no XVI Festival de Música Gomarábica. Última apresentação será neste sábado (22), a partir das 17h, no Centro Cultural Eloah Martins Quadrado, Teatro Sirinho.

A Prefeitura de Tibagi, através da Secretaria de Educação e Cultura (SEMEC), informa que a banda tibagiana Ziriguidum está classificada para a final do XVI Festival de Música Gomarábica, realizado pela Prefeitura de Telêmaco Borba.

Os músicos de Tibagi se classificaram na categoria interpretação MPB com a música Final Feliz, de Jorge Vercillo. Eles vão disputar com outros dois concorrentes e serão avaliados por um júri técnico composto por seis membros.

A final do festival acontece neste sábado (22), a partir das 17h, no Centro Cultural Eloah Martins Quadrado, Teatro Sirinho. A premiação aos ganhadores será a seguinte: o primeiro lugar receberá 3 mil, o segundo lugar 2 mil, e o terceiro lugar 1 mil reais.