Muitas pessoas tem o sonho da casa própria em Tibagi

Vários tibagianos participaram na última segunda-feira (22) da assembleia da União por Moradias Populares no São José e no São Bento. Criação da Secretaria de Habitação e Regularização fundiária é a demonstração de um olhar atento a esta causa.

A Prefeitura de Tibagi, através da Secretaria de Habitação e Regularização Fundiária, com apoio da União Nacional por Moradias Populares, realizou na última segunda-feira (22) uma assembleia geral com tibagianos interessados em conquistar a casa própria no bairro São José e no distrito de Alto do Amparo/São Bento.

Um bom público participou da assembleia, o que demonstra que o sonho da casa própria é uma demanda muito grande de Tibagi.

“Um dos motivos da criação da Secretaria de Habitação foi justamente dar maior atenção a essa demanda, que sabemos que é muito grande em Tibagi. Estamos trabalhando em várias frentes para conquistar várias casas para os tibagianos e termos boas novidades em breve”, garante o prefeito Artur Butina.