Meio Ambiente de Tibagi realiza limpeza em área crítica da cidade

Terreno fica próximo ao acesso do horto florestal, no bairro Santa Paula. Somente de lixo na localidade foi retirada uma carreta de trator cheia.

A Prefeitura de Tibagi, através da Secretaria de Meio Ambiente, realizou na última sexta-feira (15) a roçada e limpeza de um terreno considerado crítico por toda a população do bairro Santa Paula. A área fica próxima ao acesso ao centro de eventos do Horto Florestal.

“O local é ponto de uso e venda de drogas, pois foram encontrados dois barracos no meio do mato. Acreditamos que a área também seja ponto de receptação de mercadorias roubadas, além de ser um potencial foco de dengue. Somente de lixo na região, foram coletadas uma carreta de trator cheia”, garante o secretário de Meio Ambiente, Elizeu Cortez.

O secretário de Meio Ambiente ressaltou ainda o trabalho de limpeza que está sendo feito por toda a cidade com a roçada e manutenção de espaços públicos municipais.

Fotos: João Pedro Agostinho/ASCOM Pref. Tibagi