Meio Ambiente de Tibagi realiza ação ambiental de coleta de resíduos eletrônicos

Evento é alusivo ao Dia da Conservação da Natureza, comemorado em 28 de julho. Qualquer material eletrônico poderá ser descartado nos locais de coleta, exceto lâmpadas e tonners.

A Prefeitura de Tibagi, através da Secretaria de Meio Ambiente, realiza nos dias 28 e 31 de julho uma ação ambiental de coleta de resíduos eletrônicos. O evento é alusivo ao Dia da Conservação da Natureza, comemorado no dia 28 de julho.

Os tibagianos poderão descartar nos pontos de coleta qualquer tipo de resíduo eletrônico, como computadores, máquinas, fios, entre outros. A única exceção é o descarte de lâmpadas e tonners.

No dia 28 de julho (sexta-feira) a ação acontece nos distritos de Alto do Amparo/São Bento (no período da manhã, das 09h às 12h na subprefeitura de São Bento), e no período da tarde em Caetano Mendes (das 14h às 17h na praça central).

Já no dia 31 de julho (segundo), o evento será realizado na cidade de Tibagi das 09h às 17h na Praça 18 de Março.

Ação ambiental de coleta de resíduos recicláveis

Data: 28 e 31 de julho de 2023 (sexta e segunda-feira)

Horário/local: das 09h às 12h – Subprefeitura de São Bento (dia 28)

Das 14h às 17h – Praça central Caetano Mendes (dia 28)