Meio Ambiente de Tibagi entrega novos uniformes para a ACAMARTI

A Associação dos Catadores de Material Reciclável de Tibagi é a responsável pela execução do Programa Recicla Tibagi, que é referência na destinação de resíduos sólidos.

A Prefeitura de Tibagi, através da Secretaria de Meio Ambiente, realizou na manhã desta quinta-feira (19) a entrega dos novos uniformes para todos os membros da Associação dos Catadores de Material Reciclável de Tibagi (ACAMARTI), que é quem executa o programa Recicla Tibagi.

“Com satisfação pudemos ajudar a associação (ACAMARTI) com essa aquisição de uniformes. É uma questão prática: servir quem serve toda a população tibagiana com a coleta de lixo e a destinação correta dos resíduos. O programa Recicla Tibagi é referência e melhoramos muito as condições de trabalho de todos os associados”, garante o prefeito Artur Butina durante a entrega dos uniformes.

No período da manhã, o prefeito Butina e a chefe de gabinete e primeira-dama, Kelly Oliveira, acompanhados do secretário de Meio Ambiente, Elizeu Cortez, entregaram os kits de uniformes para os associados que trabalham no barracão onde o programa Recicla Tibagi é realizado na separação dos resíduos. No período da tarde, a equipe que trabalha com a coleta seletiva recebeu os novos uniformes.

Ao todo, foram adquiridos 150 kits de uniformes para a ACAMARTI contendo camisetas de manga curta e longa, calça de brim e calça de malha. O valor do investimento foi de R$ 21.312,00.

Fotos: João Pedro Agostinho e Giovagner Pires/ASCOM Pref. Tibagi