Mato Grosso & Mathias se apresentam no aniversário de 152 anos de Tibagi

Dupla sertaneja canta os seus maiores sucessos no do domingo, dia 17 de março, véspera de feriado no município a partir das 22h30 na Praça 18 de Março. Comemorações começam no sábado (16) com diversos shows na Orla do Rio Tibagi a partir das 15h. Tradicional pesca no Rissetti no dia 18h a partir das 10h também está confirmada.

A Prefeitura de Tibagi informa que a dupla sertaneja Mato Grosso & Mathias se apresenta nas comemorações do aniversário de 152 anos de emancipação política do município. O grande show acontece no dia 17 de março (domingo), véspera de feriado, na Praça 18 de Março a partir das 22h30.

A programação da festa começa no sábado, dia 16 de março. A Orla do Rio Tibagi vai receber a partir das 15h diversos artistas locais para apresentações musicais no maior estilo “Tardezinha”.

Já na segunda-feira (18), aniversário de Tibagi o prefeito Artur Butina realiza a Hora Cívica com o hasteamento das bandeiras na Prefeitura de Tibagi a partir das 09h. Na sequência, a partir das 10h, tem início a tradicional pescaria no Parque Ecológico Passo do Rissetti. No mesmo local acontece uma exposição de carros históricos e especiais da Polícia Militar do Paraná.

Arte: João Pedro Agostinho/ASCOM Pref. Tibagi